quarta-feira, 24 de julho de 2013

PRESS ONLINE - JORNAL DA MADEIRA

Manuel Barata nomeado vice-presidente da IAPAJ Worldwide


A IAPAJ, uma associação internacional de artistas plásticos no Japão, decidiu criar parcerias com vários países da Europa, trocando a sua sigla para  IAPAJ Worldwide e nomeando alguns artistas europeus.
Manuel Barata, artista plástico residente há já alguns anos na Madeira, foi nomeado vice-presidente para os países da União Europeia, ao lado de Françoise Tempra, que recebeu a nomeação de vice-president da IAPAJ Worldwide para Malta, África e Médio Oriente e Carla Fazenda como vice-presidente pelo Brasil.
Recorde-se que este cargo vem agora  juntar-se a outros já assumidos por Manuel Barata, nomeadamente os de presidência da MIAB Portugal, da Zarco Academy of Arts, do International Youth Art Forum e  da Femina, UPP - United Photo Press World NY manager art director para a Madeira.
Ao abraçar este novo desafio, feito a convite do departamento cultural da presidente da IAPAJ, Dra. Saira Kleinhans com o conhecimento do Departamento Cultural daEmbaixada do Japão em Lisboa, Manuel Barata será como que o elo de ligação entre a Europa e o Japão, promovendo o intercâmbio de artistas e a realização de eventos culturais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.